Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #14

Ei Pessoal,
Hoje tem vídeo do blog! =)

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros [e otras cositas más] que chegaram para mim durante a semana.


{Livros}

Diário de uma Paixão por Nicholas Sparks

• Nasce o Pistoleiro - HQ de A Torre Negra por Stephen King

• Amante Revelado por J. R. Ward

• A Mulher do Viajante no Tempo por Audrey Niffenegger

{Música}
* Jimi Hendrix - All Along The Watchtower
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi, Cel!

    Eu amei A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger! Acho que você vai gostar também!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. tb tô louca com A Mulher do Viajante no Tempo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaaaa!
    Eita cabelo liso que não para no lugar hein? hehe
    Lindonaaa!

    Eu acho essa capa do livro A Mulher do Viajante linda, estou com ele aqui em casa (da minha irmã), mas com a outra capa.
    E esse kit do Diários de uma Paixão, é lindão mesmo!
    hehe

    Beijokas pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa, não tenho nenhum, e quero MT Amante Revelado e A mulher da viajante do tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahnn
    eu preciso começar a ler a Irmandade! Acho que vou amar, mas o preço sempre acaba me afastando.. mas assim que eu achar uma promoção boa comprarei!
    Essa semana comprei meu primeiro Nicholas e quero ver se vou me apaixonar pelos textos dele ;)
    Pq os filmes baseados nos livros eu ja vi a maioria!
    Vou aguardar suas resenhas ;0
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa HQ da Torre Negra!
    A Mulher do Viajante no Tempo é muito bom! Espero que o novo livro dela, Uma Estranha Simetria, mantenha a qualidade. =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo ;* Estou louca para ler Diário de uma Paixão e confesso me apaixonei pela capa de A Mulher do Viajante no Tempo .

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Babei pelos seus livros.
    Tô louca para ler A Mulher do Viajante do Tempo e Diário de Uma Paixão.

    Adorei seu vídeo.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh.. Stephen King!! Eu queroooo!!
    Vc é uma sortuda Cel!! hihihi
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Também adoro a série A Torre Negra... Estou doida atrás desse livro de HQ *-*
    Morrendo de inveja de você (no bom sentido)... usahsausah
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dos mostrados ainda não li nenhum, quero ler a série Adaga negra e também muitoo A mulher do viajante no tempo, vou esperar resenha pois eu estou a fim de comprar!
    beijos*

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  13. Excelente idéia, essa " Na minha caixa de correio."
    Interessante é uma bela forma também,
    de incentivar a ler bons livros.
    Parabéns.
    uma ótima noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário