Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Que Vem Por Aí - #3

Oi minha gente! 
Venho hoje mostrar à vocês mais novidades (ou talvez nem tanto).

Esse é mais um post da coluna: “O Que Vem Por Aí”, onde o Uma Janela Secreta divulgando as capas brasileiras de alguns dos próximos lançamentos literários. 

E aqui estão os próximos lançamentos para esse verão de 2011:
Destino (Matched) – Ally Condle | Editora: Suma das Letras
Impecáveis (PLL #2) – Sara Shepard | Editora: Rocco
Quando Cai o Raio (Desaparecidos #1) – Meg Cabot | Editora: Galera


Eu Sou Deus – Giorgio Faletti | Editora: Intrínseca 
Louco aos Poucos – Libba Bray | Editora: iD
Pegasus e o Fogo do Olimpo – Kate O’Hearn | Editora: Lua de Papel


Cobiça (Fallen Angels #1) – J. R. Ward | Editora: Universo dos Livros
O Poder do Súcubo (Georgina Kincaid #2) – Richelle Mead | Editora: Planeta
Nas Montanhas da Loucura – H.P. Lovecraft | Editora: Underworld


E então, o que acharam? Algum que ainda não conheciam?

Tem umas capas que estão legais; já outras... Alguém aí gostou da capa do novo livro da Meg?? Porque eu não. =p Se bem que a original está pior, mas... enfim, o importante é que o livro vai sair rs; e fará parte da secessão sobrenatural da Galera.

Tem mais alguém aí que está contado os dias para o lançamento de DESTINO?? ^.^

Bem, esses são mais alguns dos livros que serão lançados nesses próximos meses, alguns já estão em pré-venda, outros só divulgaram as capas. Mas até lá dá para ir juntando um dinheirinho. Não estou super ansiosa para o lançamento de todos, (só de alguns).
Espero que tenham gostado.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. nao achei interessante a capa do novo livro da meg, mais meg eh meg ne?seja o que for a gente vai querer ler,hahah...
    e das capas a que me chamou a atencao foi impecaveis,pegasus e nas montanhas da loucura.Se fosse por capa,eu compraria esses tres.
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você no meu Blog!

    http://camilemos.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-meme.html

    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  3. Acho q todo mundo está contando os dias para lançar o livro destino, eu pelo menos acho que vou comprar até na pré-venda (se estiver em conta). Tenho que preparar meu pobre bolsinho...
    O livro da Richele estou bem afim dele, baixei até no pc, mas não tenho tempo pra ler, acho q vou comprar mesmo. Apesar de falarem q não é melhor que VA.
    nossa eu adoro os livros da Meg, mas com certeza muita gente vai deixar de comprar por causa da capa, eu mesmo, nem me interesso por esse livro, acho a sinipse muito pobre.
    acho que falei d+
    Beijoos;*

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse lançamentos estão me deixando louca!! ^^
    Quero muito Destino, Pegasus e Louco aos poucos!! \o/
    bjos Cel

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro da Meg está feia meio.
    Podiam ter caprichado mais um pouquinho. rs
    Ansiosa mesmo, estou para a chegada do meu Matched importado....he...he...he
    Não vou aguentar esperar sair em português. Então, decidi ler a série em inglês mesmo.
    Impecáveis eu vou comprar porque já tenho Maldosas, mas ainda não li.
    O Cobiça (Fallen Angels), irei aguardar as resenhas dos blogs para ver se vale a pena ler.
    O livro da Richelle deve ser bom, mas ainda preciso ler o primeiro.
    E a minha fila de leitura continua aumentando. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O que eu estou super afim de ler é Destino! *-*

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Pegasus eo fogo do olimpo! Destino, eu quero, mas não pelo romance adolescente... Mas pq to louco pra conhecer A Sociedade...

    ResponderExcluir
  8. Essa capa do livro "Quando cai o rio" realmente não está boa. Estou interessada em ler Destino (ouvi/li vários comentários positivos dele); Pegasus já está na minha lista de pedidos.

    http://nodivadamoca.zip.net/

    ResponderExcluir
  9. Eu estou contando os dias para Destinos, não conhecia esse Pegasus.
    Estranha essa tarja cinza na capa da Meg Cabot.

    Eu também não quero todos, só alguns :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    seu blog é show...
    Adoro literatura...
    Atualmente estou lendo a serie Diarios de Vampiros - Reunião Sombria.

    seguindo...

    Segue tbm?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai-deus-do-céu! A lista cresce, cresce, cresce...

    Quero um dia com 48 horas, sendo que 24h só para a leitura! Que sonho!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Realmente a capa do livro da Meg deixou a desejar!
    E essa capa de Destino? quêquêisso
    Amei a capa também de Loucos aos Poucos #fofa
    Agora como vc disse é fazer o dinheiro render para comprar todos os livros!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei as novidades, alguns eu não sabia! O mais esperado por mim é a continuação da série Súcubo da nossa querida protagonista Georgina :)

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  14. eu quero muiiito ler Fallen Algels, Loucos Aos Poucos e o de PLL, mas ainda nem li o primeiro de pretty, adorei.
    ;*

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom saber o que vem por aí! Mas não são todos esperados por este que vos digita rsrs saudades suas bela Cel! Beijos

    ResponderExcluir
  16. segue meu blog please!!!!!!! obrigada ;D
    http://abibliotecaaberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Acabei de criar um blog pra mim, se puder dá uma passadinha lá para dar uma força!

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    Bjokas

    Pah

    ResponderExcluir
  18. Não da pra gnt ficar sabendo das novis, é uma loucura!!! Quero comprar todos e me falta os moneys! ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu quero quase todos esse lançamentos!!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    Olha só, tem sorteio no meu blog do livro A Batalha do Apocalipse, participa lá!

    ResponderExcluir
  20. Ai ai... depois de ler esse post, minha lista de compras cresceu demais!! rs...
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário