Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Meme: O Livro Perfeito

Geeente...
Estou super atrasada com esse meme que recebi da Ty do Livro Maníaca e da Leninha do Sempre Romântica. Muito obrigada meninas, adorei as perguntas do meme.

***
Tomei a liberdade de mudar a cor do banner, mas vocês podem pegar o original no blog da Leni ou da Ty.


Qual o gênero do livro preferido?
Meudeus; eu gosto de tudo (rs).  Mas Terror e Literatura Fantásticas são sem dúvida os meus (igualmente) favoritos.

Qual a época do livro perfeito?
Não ligo muito para época. Quanto mais irreal melhor. ex: o mundo da Torre Negra do grande mestre King e o mundo dos perpétuos de Sandman do Neil Gaiman.

Qual mocinho do livro perfeito?
Dimitri de Vampire Academy - Hum... Não sou realmente fã dos mocinhos, mas esse aí me conquistou.

Qual a mocinha do livro perfeito?
Hermione Granger. Ok, ok... ela é um pouco chatinha algumas vezes, mas só o fato dela não ficar com o "meu" Harry (isso mesmo, ele é meu), já me fez gostar dela ;) E também porque já gostava dela desde pequena.

Qual vilão do livro perfeito?
=O
Gente, essa não vale! Eu gosto de praticamente TODOS os vilões. Vai ser o jeito listar:

* Sinclair de Swoon
* Eric de As Crônicas de Sookie
* Damon de Vampire Diaries
* Cam de Fallen
* Dexter - (bom, ele é o vilão; né?)
... a lista é longa

Qual enredo do livro perfeito?
Trilogia Millennium do Stieg Larsson.
O “cara” escreve demais! Eu nem piscava quando lia. Não tem como descrever direito, leia aqui

Qual o público do livro perfeito?
Gosto bastante dos "Jovem-adulto". Sem dramas.

Qual escritor do livro perfeito?
Stephen King e Neil Gaiman. Com toda certeza! =D
Faz coraçãozinho com as mãos.

Quem seria você no livro perfeito?

A Morte da série Sandman. Gente, ela é eterna! rs


Qual a capa do livro perfeito?
Fixing Delilah. Sei que está lonnnnnn...ge de ser a capa perfeita, mas gostei da ideia. Ela é simples daquele jeito que te faz voltar para olhar de novo.
 =p



Qual o título do livro perfeito?
A Sombra do Vento.
Percebem que titulo mais doido e ao mesmo tempo gostoso de falar?
ps: O livro é muuuito bom.

Quem merece fazer o seu livro perfeito?
(Indique os blogs amigos para este meme!)

* Dani do Mundo de Tinta
* Luka do Quem Lê Faz Seu Filme
* Kézia do O Fantástico Mundo da Arte
* Andreia do Papiando
* Thanny do Thanny in Wonderland
* Cláudia do Livraria Outubro
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Definitivamente A Sombra do Vento, é um nome um tanto curioso!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler a trilogia Millennium faz tempo! Minha tia me indicou e desde então eu venho querendo ler, mas acabo nunca comprando o livro.

    xx

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse Memee em alguns blogs e achei bem interessante! ^^
    A sombra do vento é sem duvida um titulo interessante! E todos falam que o livro é perfeito! *-*

    Beijoos

    Luh

    ResponderExcluir
  4. me emocionei agora,tive que reler meu nome um tanto de vezes para ter certeza,haha...muito obrigada por me indicar.
    Na hora que estava lendo suas respostas,ja tava imaginando nas minhas.
    muito obrigada mesmo,e em breve coloco la no blog,
    beijao.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse Meme, obrigada por passar, gostei que você tem lista de vilões :) ótimo livro.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! Obrigada por indicar meu blog <3

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada pelo Dimitri!!!
    Quantos vilões em sua lista, hein???

    http://nodivadamoca.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Legal esse negócio de dizer o que mais gosta nos livros, os livros que mais se gosta... é sempre bom compartilhar os gostos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Sandman é maravilhoso! E a Morte de Sandman tbm!adorei o blog!
    Gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! A capa também me fez olhar duas vezes..rsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas!! ^^
    vc é mesmo fã de Sandman hein...

    ResponderExcluir
  12. Menina, tava tão na correria que nem deu tempo de aparecer antes... ahua...
    Nossa eu relamente fiquei super curiosa pra ler Sandman.... Depois de toda a sua empolgação...
    Ameiiii o meme, com certeza vou fazer! XD

    ResponderExcluir
  13. Vc seria a Morte! Grande personagem!
    Adorooo Neil Gaiman! kkk

    Esse meme é muito bom!

    bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário