Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #9

8Oi Gente!
Estou aqui com mais um “Na Minha Caixa de Correio”, uma coluna do blog Uma Janela Secreta onde mostro os livros que chegaram para mim durante a semana [no caso DESSE vídeo, os livros são de todo mês de dezembro].

Mil desculpas para quem acompanhava esse quadro do blog, mas no mês ne novembro foi impossível gravar, e na semana que dava certo para gravar eu só havia recebido dois livros. Então resolvi esperar e acabou demorando à sair o nono vídeo. Desculpa gente.

Esse vídeo foi gravado no sábado da semana passada [dia 4], mas houve alguns “probleminhas” para editar, e acabou que ele só foi editado mesmo nesse domingo. Então não estranhe em me ver mostrando livros que acabara de receber e a resenha já está no blog há mais de 5 dias. Isso não vai mais acontecer [eu espero] rs. Vamos ao vídeo então!

 

{Livros}

Beijada por um Anjo 2 – A Força do Amor por Elizabeth Chandler

Comer, Rezar, Amar por Elizabeth Gilbert

Comprometida por Elizabeth Gilbert

A Lenda dos Guardiões – A Captura por Kathryn Lasky {resenha}

A Batalha do Apocalipse por Eduardo Spohr

Gossip Girl: Os Carlyle por Cecily Von Ziegesar {resenha}

Depois da Escuridão por Sidney Sheldon e Tily Bagshawe {resenha}

Jogos Vorazes por Suzanne Collins {resenha}


*** Com o nervosismo [sempre acontece] acabei engolindo algumas palavras, mas relevem =p
Beijos, e nesse final de semana tem mais vídeo!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Excelente caixa de correio, tenho a Batalha do Apocalipse mais ainda não tive tempo de ler, mas quanto a Jogos Vorazes quero muito ler, so comentários positivos.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  2. \o/ tava com saudades dos seus videos ja!! hahaha
    Quanta coisa hein... Louca por: A Captura, Jogos Vorazes e GP Os Carlyle!!! ahhhhhhhh

    Vou participar das promos..quem sabe não ganho uma veizinha ne?! hihi

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oi Celsina, ótima a caixinha de correio, a semana foi ótima porque só tem livro legal no video. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh teu cabelo tá lindo! Me conta como faz xD

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Vi que você visitou meu blog e decidi vir te conhecer. Achei seu blog muito legal e me identifiquei com várias leituras suas. Estou a um tempo atras do Beijada por um anjo achei que ia sair um box de natal mas me enganei affs vou ter que comprar eles separados por enquanto. Sobre o Jogos Vorazes estou bem louca para ler ele deve ser muito legal e o do Sidney Sheldon também adoro esse autor. O livro da lenda dos guardiões estou com ele aqui em casa mas nao tive tempo de ler ainda, fui ver o filme no cinema 3D e é muito lindooooooo achei o livro a coisa mais linda também cheio dos arabescos... Bom adorei tudo por aqui volto te visitar com certeza e esteja a vontade para voltar me visitar também. Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog. Adorei o video. Seguindo desde já! =D

    ResponderExcluir
  7. Ei Cel,

    Nossa quantos livrinhos, eu amei Jogos Vorazes, ABDA e Depois da Escuridão rs

    A captura devo ler esta semana :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Amo seus vídeos, #fato
    Já lí Comer, Rezar e Amar, não gostei muito, pela enrolação total (muita conversa fiada), mas ameeiii as tiradas da protagonista.
    Jogos Vorazes, nem se fala né? Tudo de bom.
    E adorei GG - muitoooo bom.

    Também recebi Beijada 2, chique né? hehe

    Beijão pra ti

    ResponderExcluir
  9. Legal o vídeo! xD
    A Batalha do Apocalipse eu também estou querendo muito ler logo, comecei ontem! Ouvi coisas muito boas a respeito xD Acho que deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  10. Uh Fiinalmente vc voltouu Cel.
    Caaramba tava sentindo uma falta imeeeeeeeeeensa de vc
    =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Olá x)

    Te indicamos pra 'Tagged' no Três Lápis, http://treslapis.blogspot.com/2010/12/selado-e-taggeado.html

    Beijos,
    Zoe, De Fatto & Três Lápis

    ResponderExcluir
  12. Adorei e não fique tanto tempo sem fazer vídeos!
    Hihihihi!

    Beijos!
    @nine_stecanella

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Que amor esse kit da Beijada. Eu comprei A Captura, esta lindo né?
    Chegou muita coisa boa pra ti (eu quero vários), boas leituras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário