Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Filme: Harry Potter 7 - parte 1


EU VI!!! Eu vi haha =)
 
Ontem eu finalmente consegui ingressos para o filme do Harry Potter 7, mas já vou avisando que não foi nada fácil. Primeiro cheguei ao cinema atrasada, tipo atrasada mesmo, quando entrei na sala me dei conta de que tinha perdido grande parte do filme, e o pior, não tinha lugar para sentar. Adivinhem só onde me sentei... na escada [não é exatamente o lugar mais confortável do cinema mas... ou era na primeiríssima fileira ou a escada] .
 
Essa foi a cena que eu NÃO vi.

Então tá... Não consegui ingressos para a estreia, cheguei super atrasada (perdendo uma das melhores cenas), tive que sentar na escada (fiquei com dor nas costas)... e vocês me perguntam: Valeu a pena? Cada segundo! O filme está sensacional, não me decepcionei [tirando o fato da morte de... hum... bem, deixa pra lá rs]. 


Esse HP não estava nem um pouco infantil [mas também não chegou a ser nenhum filme super violento] os efeitos estão incríveis! E graças ao filme estar tão perfeito que agora  estou me obrigar a ler As Relíquias da Morte de novo! Não sou louca de ficar me remoendo de ansiedade e curiosidade durante quase um ano [a parte 2 só sai em julho de 2011].
 
Dobby! Tão "bonitinho" ^.^

 É só isso que vou contar do filme, na verdade não contei nada. Eu só quero saber o que vocês acharam do filme, choraram muito? Se impressionaram? Não foi tão bom?? Conta aqui =)
E quem não assistiu vai CORRENDO comprar os ingressos!! Porque ver o último HP na telona não tem igual. O filme está demais!



*** Vou ao cinema de novo! Preciso ver o começo do filme, me disseram que perdi uma das melhores cenas.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Vou tentar ir amanhã assistir! =0) Tô doidinha para ver... Bj.

    ResponderExcluir
  2. Cel, eu também fui!!!
    Mas comprei os ingressos semana passada, cheguei mais cedo, fiz tudo bonitinho =)
    Adorei o filme, de cara já me deu vontade de chorar, sabe por que? Eu pensava "caramba, é o início do FIM"! Meuuuuuuu, fiquei mal, com lágrimas nos olhos... Harry Potter cresceu sob meus olhos, assim como meu filho... o léo corria pela casa com uma antena quebrada de rádio e fazia feitiço para tudo: abrir a porta do elevador, trocar o canal da televisão... era uma farra!!! Colecionei TODOS os álbuns de figurinhas... enfim, vou chorar cântaros na parte final do filme!!!!!
    Cel, espera sair a versão 3D para ir de novo, eu vou querer ver em 3d!
    bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  3. HP7 foi MUITO bom!
    Eu fui assistir na pré-estréia e o cinema tava lotado, cheguei lá por volta das 22 hrs e ainda assim peguei um ótimo lugar - a sessão começava a meia noite.
    Definitivamente esse foi o melhor filme da saga pra mim até agora! Eu nem piscava assistindo ao filme de tão consentrado que eu tava! HAHAHA... Mal posso esperar pra ir rever o filme! *-* A proposito preciso tomar coragem e escrever um post sobre ele.
    Enfim, tava lendo os comentários, a 1ª parte não vai ter em 3D não, a warner não teve tempo de terminar o filme todo pra essa tecnologia! Só a parte 2 que será em 3D.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti na pré-estréia *-*
    Tiveram que abrir outra sessão, porque o primeira sala lotou *o*. Até que foi melhor assim, porque eu decididamente não gosto de chorar em público. E no caso do filme, eu chorei MUITO. E pensar que agora só falta mais um D;

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Sabe o que é todas as pessoas falando em HP7?! Como tô trabalhando esse final de semana, vou tentar desesperadamente ir assistir na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que tinha para dizer sobre esse filme eu disse lá no blog, porque eu amei TANTO que nem tenho palavras pra descrever. Eu ainda estou emocionalmente instável desde sexta feira, mas quem liga? O filme foi mto bom :D

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade na tem cinema. :(

    Mas eu vou viajar dia 04 de dezembro. Vou comprar os ingressos daqui dois dias. Eu tô tão ansioso que sonho com o filme toda noite. Ah! Você é a primeira pessoa que eu conheço que viu o filme.

    Tô me roendo.

    ResponderExcluir
  8. Eu fuiiiiiiiiii, ameiiiiiiii, tá certo que alguns detalhes foram anulados, mas nada que fosse prejudicar, e confesso que estava com medo pois não tinha gostado do 6 onde ficou muito a desejar, então agora eles mataram a pau.
    Valeu cada minuto de correria pelos ingressos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. O filme é ótimo eu adorei!
    Quero ver de novo, e de novo, e de novo hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu comentei também no meu blog...bjs

    http://recheiodegente.blogspot.com/2010/11/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como chorei... Assisti duas vezes, esse já foi o melhor filme da série, muito respeito aos leitores... amei...
    Eu já havia começado a reler o livro, agora depois do filme, eu e meu marido estamos relendo em voz alta... ai, pena que vai acabar, né??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  12. Tá, pode brigar comigo que eu não ligo! rsrsr Mas eu não gosto da saga... tentei ler o primeiro livro, juro, mas não deu! Assisti o primeiro filme, afff... tbm não deu.

    Mas devo fazer parte de um grupo muito pequena da humanidade que não gosta de Harry.

    ResponderExcluir

Postar um comentário