Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Primeiro Aniversário Do Uma Janela Secreta

Pessoal!
Agora no mês de setembro o blog Uma Janela Secreta está fazendo seu primeiro aniversário.

E a quem eu devo agradecer por aquele “bloguinho” que, antes, quase nunca acessado ter chegado há um ano “firme e forte” é à vocês!

  Obrigada a todos os 532 seguidores do Janela.
Obrigada a todas as blogueiras e blogueiros que nunca me deixaram escrever para as paredes e me apoiaram sempre que o blog dava aquela caída.
Obrigada a você aí que sempre lê o blog, as vezes até comenta (me deixando ainda mais feliz – risos).
Obrigada também Giornânio de Souza (namorado) o Designer do blog, ele quem montou todo o layout, é o responsável por todos os banner's e essas coisinhas fofas que tem aqui no Janela. Ainda ajuda com alguns e-mails, faz alguns posts etc... Obrigada por fazer tudo isso pelo blog e por me aturar todos os dias querendo um banner novo e otras cositas más para o blog. Sem ele tudo isso aqui estaria feinho ou talvez nem teria mais o Uma Janela Secreta.

Então vamos comemorar o primeiro aniversário do blog!!

Leeembram... aquele livro de Stephen King que eu falei... que tinha comprado dois na Bienal de Minas??!
...Pois é, nada melhor do que sorteá-lo agora, nessa semana de comemoração do aniversário do Uma Janela Secreta. Quem quer promo do Stephen King dá um gritoo!!!

Ainda tem mais surpresinhas e que, realmente, espero poder dar conta de tudo para esse mês de setembro.
Estão vendo aquele meme de campanha de autores nacionais que está logo aqui ao lado, no sider bar? “Eu Leio Autores Brasileiros” que é uma campanha na qual vou separar um espaço aqui no Janela Secreta só para os autores brasileiros, como entrevistas, resenhas de seus livros e tal... Então, ele finalmente vai ser lançado!

(Já deu pra perceber que esse memezinho estava quase mofando ali, mas o fato é que eu esperei ate ler um considerável número de livros “verde-e-amarelo” e conhecer mais autores para enfim lançar a campanha, que teve estar pronto nesse mês).

O blog também vai continuar com os vídeos “Na Minha Caixa De Correio” quinzenalmente.
Bom... ainda estou aqui cheia de ideiazinhas, só falta dar conta de tanta coisa.

Estou super-mega feliz por ter chegado ate aqui com o blog. E obrigada aos visitantes, comentaristas, seguidores, parceiros... São vocês, leitores do Uma Janela Secreta que fazem o blog acontecer.

Feliz Aniversário Uma Janela Secreta!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns!!!! Um ano de blog é bastante tempo =D

    E que venha outros muitos anos ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do Blog, além de lindo o conteúdo é excelente.

    Grito para o King tem que ser de medo eu acho haha

    Vou aguardar as novidades, como os autores verde-e-amarelo :)

    ResponderExcluir
  3. \o/ Feliz aniversario UMA JANELA SECRETA!!!!
    Parabens Cel!! \o/ Que o blog faça cada vez mais sucesso!! Pois você merece!! HAHA

    Sorteio do Stephen King \o/ Paixão paixao paixao pelo tio Steph!! haha #infartei

    UOL Seção nova?! adorooooo e de autores nacionais melhor ainda!! Descobri tantos autores nacionais ótimos através de todos os blogs!! Merecedissimo! haha

    BEijos Cel!!
    Tudo de bom pra vc e para o blog!!

    ResponderExcluir
  4. parabens!!!!! e tambem dou um grito para o king,hahaha!
    um beijaoooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cel!

    Feliz aniversário para o blog e muita sorte e sucesso para você!

    Um beijooo!!!

    Ah! EU QUERO PROMO DO KING! (gritei! rsrsr)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cel!!! Que o Uma Janela Secreta continue por muitos anos, até você se encher da gente! haisha brincadeira :D mesmo assim, parabéns de novo e muito (mais) sucesso com o blog.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo niverrrr ,, engraçado que qnd eu vim aki pela primeira vez e soh dei uma olhada ,, eu pensei assim ,,naum curto muito esse genero,mais depois que eu li suas resenhas me apaixonei pelo seu blog, posso ateh naum deixa recado sempre mais estou aki sempre lendo ...bjokasssss e muitos anos de vida ao janela secreta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cel! E que seu blog cresça ainda mais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Muitos anos de vida com muitas realizações e sucesso!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Oláááááá!!!!

    Parabéns pelo niver do blog! Já que o meu "bloguinho" tem proposta um pouco parecido com o seu, já da pra imaginar que seu blog é uma inspiração pra mim né!?

    Adoro os seus textos e até seus vídeos! Você torna esta busca pela leitura bem mais interessantes... Até comecei a ler livros de vampiros por sua causa! hehehehehe

    Enfim, meus parabéns a você e muitos anos de vida para seu blog!!!

    :-)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindeza! Fico mt feliz por esse espaço estar cada vez mais bacana, mais cheio de coisas boas, de vida, de sucesso... Que venham mais e mais anos de "Uma Janela Secreta" pra gente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Weee
    Happy B-day Uma Janela!! \õ/

    Lembro quando conheci o blog pela primeira vez... Nossa, passou tempo mesmo, hum? :O

    E quem venham mais anos para o Janela! \o_ -q

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  13. Euuuuuuuuuuu ! Stephen rs ! PArabéns a vc nesta data querida, muitas felicidades miríades anos de vida!! eeee Viva Uma Janelaaaa... Que bom , felicidade imensa estar presente neste aniversário rs apareça querida supermegaultra ocupada beijos e saudades, linda Cel.`´ótimo meio de semana rs

    ResponderExcluir
  14. Oi Cel!
    Parabéns e muito sucesso para o Uma Janela Secreta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Cel, amore:
    Adoro vc, seu blog, seu cabelo MARA, sua animação, os livros que vc escolhe, as resenhas q vc faz, a cara do Uma Janela Secreta, enfim...
    VIDA LONGA ao seu blog!
    Muito sucesso, vitórias e seguidores de montão para vc!!
    Love,
    Alê

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Que venham muitos outros aniversários para "Uma Janela Secreta"!
    Esse blog é demais!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Cel !!!!
    Dá uma trabalheira mas nós amamos nossos blogs.
    Sucesso !!!!

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  18. Ei Cel,

    Parabéns!!!! Que seu blog continue sempre presente, crescendo e com muito sucesso :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!! E queria dizer que O Incrivel Livro de Hipnotismo de Molly Moon foi um dos melhores livros da minha adolescência! =*

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, parabéns pelo blog, sepre que posso estou aqui, ah, o Falando de livros está de novo visual, depois passa lá, e por favor, gostaria de pedir umas dicas a vc, me envia teu e-mail pr dandaraday@hotmail.com, bj

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo Blog... Que ele continue crescendo mais e mais, muito sucesso pra vc Cel! O Blog tá mara...

    Bjs
    http://abbeworlds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário!!!

    Seu blog está sempre crescendo e se atualizando e acho isso fantástico!

    Muito sucesso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. 1 aninho \o/

    Sorteia aí o Stephen pra galera!!!
    Eu já li e não vou concorrer, mas ADOREI o livro (tá sou suspeita porque adoro o Stephen King) e acho que a galerinha merece!!!

    E parabéns pelo niver do blog ;)

    ResponderExcluir
  24. Oi Cel =) um ano já?? nossa o tempo passa né?? meus enormes parabéns pelo 1° aniversario e que venham mais e mais por ai!! beijocas enormes =)

    ResponderExcluir
  25. AAAAH FELIZ ANIVERSÁÁRIO! (meio atrasada, mas o que vale é a intenção, oi? xD)
    Seu blog é uma graça e vc merece tudo do bom e melhor sempre ;D
    Que o Uma Janela Secreta só cresça cada vez mais e dure por MUITO³ tempo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Parabénsssss, uhuuuuu!!!!

    Que felicidade, hein, menina. Que seu blog somente cresça e cresça cada dia mais.

    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Muito sucesso, querida! O Janela é um dos meus blgos favoritos e por coincidência fazemos aniversário juntas, hein?!
    Adoro suas resenhas e leio sempre, só não consigo comentar sempre, mas passo aqui toda hora!! rs...
    Parabéns pelo seu trabalho e por suas conquistas!!
    Um beijo enorme
    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário