Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #5

Olá gente!

Esse é o quinto vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna (que eu tento fazer semanalmente) chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim durante a semana.

 
{Os livros}

Melancia  por  Marian Keyes

Los Angeles  por  Marian Keyes

O Rei do Inverno  por  Bernard Cornwell

O Inimigo de Deus  por  Bernard Cornwell

Exalibur  por  Bernard Cornwell

A Dança da Morte  por  Stephen King

{Música} 
 *Maroon 5 - This Love
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. os livros são ótimos, mas Maron 5 fi o melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaah
    Vou roubar Los Angeles de vc.
    Sou fã da Marian, já lí Melancia que é ótimooo e outros... Pena serem tão caros. ;(

    Beijos Cel, adoro seus vídeos

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso dos livros da Cronicas de Arthur na minha estante/guarda-roupas!

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero ler os livros do Bernard Cornwell... Morro de vontade!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Cel!

    Amo Marian keyes! Já li todos os livros dela publicados no Brasil! melancia é muito, muito bom! Los Angeles tbm é bom, mas não é um dos meus preferidos.

    De Cornewell nunca li nada, mas sei que são ótimos de tanto ouvir falar!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi :)

    Os livros da Marian devem ficar lindos mesmo na estante. Do Cornwell eu tenho As Crõnicas Saxônicas, só li o 1º por enquanto, mas é 5 estrelas ... bom demais ... tenho interesse nessa tri do Rei Arthur - só que pretendo terminar a série que já tenho antes .... aí as capas são lindas né, sempre pego na livraria.

    Nossa e esse livro gigante do King, já ouvi que é o melhor dele também.

    Ótimas leituras e vou aguardar a próxima :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá
    tudo bem?
    Ameeei o videoo,como sempre ficou o maximoo ...Porque ta tirando o vermelho? Achoo tao lindo..
    Queria te pedir uma coisa.. Queria que fizesse um video mostrando sua estante..queria saber quais livros vc tem =D
    Parabens pelo blog flor ,eu amooo tudi aqui...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que bom que vocês gostaram dos livros, da música... do vídeo em si =D
    Estou tentando bastante melhorar esses vídeos (ainda estou muito timida na frente da camera)

    ... Haa, Horlanda querida, muito obrigada!! É sempre bom saber quando as pessoas estão gostando do blog =D
    Quanto ao vermelho do cabelo, eu enjoei um pouco, mas já estou perdendo a vontade de tira-lo.
    E eu penso mesmo em mostra a minha estante num vídeozinho (e que ótimo que você gostaria de ver o vídeo da minha estante =p), mas vou gravar esse em novembro que é quando encomendo um nova estante, pois a minha está pequena demais e estou usando caixas e um guarda roupa para guardar os outros livros.

    Beijos pra todo mundo que viu o vídeo ^.^

    ResponderExcluir
  9. Dança da Morte é fantástico, e os livros de Bernard Cornwell também.

    O livro Dança da Morte virou série nos anos 80-90 você chegou a assistir ?

    Me aceita lá no facebook Cel.. beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário