Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #3

Oi gente!
Esse é mais um vídeo do blog; pra quem ainda não sabe, “Na minha caixa de correio” é uma nova coluna do blog onde eu mostro pra vocês os livros que vão chegando durante as duas ultimas semanas, em forma de vídeo.



Relações de Sangue – Martha Argel {resenha}

Guerra Mundial Z – Max Brooks {resenha}

Swoon: Amor além do tempo – Nina Malkin

Feios – Scott Westerfeld

{Musica}
*Metallica – The Unforgiven
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. que legal o video.E a caixa estava super recheada ne?estou louca para ler feios e swoon,li varias criticas positivas.
    beijaoo.

    ResponderExcluir
  2. Ei Cel,

    Ainda não tomei coragem para fazer um vídeo :P

    Nossa até hoje não comprei Feios, ta na lista. Quero ver o que vc vai achar de Swoon, tbm ta bem ame ou odeie rs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hum...Amor além do tempo, quero ler esse.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros que você recebeu :D Quero ler,principalmente sua opinião sobre Swoon! beijos

    ResponderExcluir
  5. Cellllllll!

    Adorei o vídeo, menina!! Que linda vc é!

    Swoon eu não gostei muito não, mas vou esperar a resenha dos outros livros!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Todos esses livros estão na minha lista de desejos!!
    Inveja de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar a tua opinião sobre Swoon, estou lendo Feios e achando legal.

    O video esta ótima ... a música então :)

    Bjus e boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Aguardo resenhas... adorei o video!! Ficou super bacana ^.^
    Quero tanto ler os livros que você mostrou..ai ai
    Aguardo promoção de Guerra Mundial Z ^^ quero ganhar!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã dos videos que vc faz... realmente vc nos leva a uma coisa que essa onde de livrons on line faz perder... Gosto muito das capas de livros. E acedite, uma capa quer dizer muito sobre um livro... Da mesma forma adoro capas de discos... Mas enfim, isso já é uma outra área...

    Gostei muito da abertura com Metalica! Adoro essa álbum black deles!

    E vc num sei não viu... Só me fazendo aumentar ainda mais minhas interminável lista de futuras leituras!

    hehehehehehehe

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler Swoon.
    Aguardo sua resenha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii queridas!!!
    Quero muito Swoon. Louca por ele.
    E Feios né? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Desse o único que não tenho é "Guerra Mundial Z" (mas participando da promo para ganhar 1 kkk)
    Já li 'Relações de Sangue' que é bom...
    Swoon e Feios eu tenho, está na pilha...
    Adorei o video!!! Queria ter essa coragem...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. De todos esses o único que não gostei é o queridinho do pessoal: Feios.
    E Swoon eu adorei!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário