Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Diários do Vampiro: A Fúria - L.J. Smith

Terceiro livro da série Diários do Vampiro, escrito por L. J. Smith e publicado no Brasil para Editora Record.
(Peço desculpas pela demora da resenha, já que tem quase um mês que terminei o livro).

Esse é mais um livrinho que pode ser devorado em menos de uma tarde, não é muito preso a detalhes sendo assim super rápido e pratico, além de que os capítulos terminam de forma viciante, sendo impossível largar o livro sem antes tê-lo devorado por inteiro =p
Para quem ainda não sabe Diários do Vampiro é uma série onde dois vampiros irmãos se apaixonam pela mesma garota humana, Elena, pois a primeira vista ela os fazem lembrar do antigo amor, Katherine. E depois se mostra melhor. Leia as resenhas da série DIÁRIOS DO VAMPIRO.

Resenha do Livro: Esse livro realmente começa uma confusão total depois do estranho final de “O Confronto”, onde encontramos um novo e transtornado Stefan que está revoltado com Damon e o resto do mundo pela morte, ou melhor, transformação da sua amada Elena, e desesperado com a possibilidade de perdê-la para irmão.

Nesse livro para minha grande e ótima surpresa Elena retorna apaixonada por Damon, claro que fiquei com um pouco de pena do Stefan no começo, mas oque eu posso fazer se, como já disse mil vezes, tenho tendências a me apaixonar pelos vilões e Damon (o irmão mau e sedutor - OMG!) está “quase totalmente” perfeito nesse livro; tátá... eu já sei, sou do contra mesmo – HÁHÁ

Agora para engrenar de vez o rumo do livro, um novo poder sombrio com energias muito fortes chega à cidade de Fell’s Church confundindo todos os seus moradores, e com o intuito de obter o que quer, está caçando com uma fúria incansável. Esse tal poder é mais forte que Stefan e Damon e é por isso que a história pega um baita embalo deixando- a ainda mais emocionante e por consequência viciante. E é então que Stefan e Damon agora precisam ignorar o confronto entre eles e juntarem suas forças e protegerem Elena e toda a cidade de Fell’s Church.

E o final Minha Gente!!! ...que final foi aquele!?! Fiquei um pouco em choque, mas particularmente acho que a série poderia terminar por aí mesmo, claro que com o desagrado de muitos fãs, mas penso que seria o mais sensato. Enfim, é melhor eu parar por aqui porque o livro já é bem pequeno pra eu poder ficar entrando em detalhes.
~~~

Ahh... sabem o seriado Vampire Diaries? Ele é realmente bem diferente dos livros, e estou sofrendo a angustiante espera pela segunda temporada. Gosto dos livros, apresar de achar o seriado bem mais interessante. O segredo pra gostar dos dois é não procurar ligações entre eles.

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★-> Ótimo!

   Diários do Vampiro - Original

• The Awakening – O Despertar (1991)
• The Struggle      –  O Confronto (1991)
• The Fury            –  A Fúria (1991)
• Dark Reunion    – Reunião Sombria (1992)

   A Nova Trilogia – O Retorno

• Nightfall
• Shadow Souls
• Midnight
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Cel,
    Também sou fã de Damon ! Confesso que não li os livros só assisti a série e o Damon do seriado ui, ui ... Abana !
    Adorei a resenha.
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Final sem noção né? haha da muita vontade de ler o próximo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    ´
    É realmente impossível não se interessar pelo Damon..Estou super ansiosa para começar a ler Reunião Sombria...por falar nisso participei do evento realizado aqui em São Paulo para lançamento deste livro e foi show...se quiser conferir passa lá pelo blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala super bem, mas até agora a curiosidade não falou alto... então vou enrolando para ler a série!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo ele!!!
    Amo o Damon, principalmente o da série. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é mara msmo!! Também li em um dia!! é simplesmente viciante!!! sahuahus
    Estou louca para comprar Reunião Sombria...mas falta Money... sahuuhash
    Adorei a Resenha Cel!! Parabens!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Euu ainda não li nenhum livro dessa série :(
    Apesar de ver a série na TV, eu ainda não li!! huhuhu!
    Mas eu quero, porque parece ser mto boa! *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. OI Cel!
    Menina, tenho a coleção completa, mas não consigo encaixar a leitura. Tá todo mundo falando da série...preciso ler!
    Eu sempre gosto dos malvados, por isso meu preferido é o Damon. TDBão
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mari, também gostei bastante deste livro, tô pra publicar a resenha. :)
    O começo realmente é confuso, mas o final é ótimoooo, já comecei a ler o quarto livro. :)
    E não vejo a hora da 2ª temporada começar, o final da 1ª me deixou absurdamente curiosa para saber o que acontecerá agora em Mystic Falls.

    ResponderExcluir

Postar um comentário