Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: O Livro Que Menos Recomendo - 8º

O livro que menos recomendo: A Cabana de William P. Young

Espero que ninguém me bata nem xingue, afinal, isso não quer dizer que o livro seja ruim, nem que eu "exatamente" não tenha gostado dele, e sim (como o proprio desafio manda) é apenas um livro que não recomendo. Acho que ler “A Cabana” é uma escolha que fica a critério de cada um. A história é boa, apenas não me fascinou nem agradou muito. Mas não tem como esse livro ser ruim, porque os livros não viram best-sellers por nada, eu simplesmente não recomendo.

Para quem nunca ouviu falar de “A Cabana” (raridaaaade), coloquei a sinopse aí em baixo ;p

__ A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi, Cel!

    Eu não li e não tenho a menor vontade de ler. A sinopse não me atrai, e já ouvi outros comentários sobre ele que me distanciaram ainda mais da vontade de lê-lo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a leitura do livro bem interessante. Mas talvez porque tenha realmente me surpreendido. Eu só comecei a ler o livro porque meu marido tinha comprado para mim e eu já tinha na cabeça que ia ser péssimo. Talvez por isso eu tenha gostado. Mas concordo com você, acho que eu não indicaria esse livro, não normalmente. Mas talvez indicasse para algumas pessoas que não gostam de ler e são bastante religiosas - talvez seja uma porta de entrada para essas pessoas na literatura.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que esse treco não sai dos mais vendidos da Veja? Absurdo, não entendo. Eu li e nem sei pra q, acho q pra saber qual era a do livro e todo mundo comprando...

    ResponderExcluir
  4. este livro está na minha estante, mas até agora não chamou a atenção para lê-lo

    ResponderExcluir
  5. Olha , eu nunca tive vontade de ler esse livro.
    Não é meu estilo preferido.
    bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga ja tinha me dito que o livro nao era la essas coisas todas,pensei que fosse bom,por isso estava pensando em ler,mais agora vou deixar para outra ocasiao,beijaooo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li, mas gostei do seu post, nao e pq um livro se torna bestseller que devemos adora-lo.
    Parabens.

    (teclado sem acento,sorry)

    ResponderExcluir
  8. Hmm... Interessante o seu critério pra escolher o menos recomendado. Engraçado que eu gostei bastante dele, mas acho que nunca recomendei pra ninguém, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário