Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: O Livro Que Menos Me Fez Ter Atenção - 6º

O livro que menos me fez ter atenção foi: O vendedor de sonhos de Augusto Cury

O livro não é ruim, o problema sou eu, definitivamente não gosto de auto ajuda, eles, como o próprio tema desse post diz, não me despertam a menor atenção; só.
Como li bem antes de criar o blog e não senti vontade de escrever sobre ele, não tem nenhuma resenha aqui no Uma Janela Secreta.

O livro conta: A história de um homem desconhecido que tentava salvar a vida de um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome ou sua história. Ele é como se fosse um novo tipo de messias e proclama aos quatro ventos que a sociedade moderna se converteu num hospício Global. Logo começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos.

Enfim, um verdadeiro “Auto Ajuda” com muitas lições de como aproveitar a vida, que não me despertou muito interesse, mas li até o fim pois não é ruim.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu tbm não sou fã de livro de auto-ajuda não. Se tiver algum livro disponivel ao meu alcance eu posso até ler, mas comprar eu não compro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cel,

    Eu realmente não sinto vontade de ler Augusto Cury. E olha que o 'homi' faz sucesso...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tn não gosto nem um pouquinho desse estilo ^^

    ResponderExcluir
  4. tb ñ gosto de auto ajuda!!!

    sobre o "mais pesado que o céu" to lendo, em passo de tartaruga mas, to!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem selinho pr vc lá no blog, bj!

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/mais-selinho-oba.html

    ResponderExcluir
  6. Valew pelo toque... Sempre ficava olhando esse livro... Olhando, Olhando... Mas nunca tinha coragem de levar... Agora que vc me alertou que é auto ajuda, vou demorar bem mais a levá-lo pra casa... Afinal de contas tem muitos clássicos que eu ainda tenho que ler...

    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Conheci hoje e já estou seguindo o blog!
    depois volto para ler mais posts!
    =D

    ResponderExcluir
  8. eu antes tinha curiosidade para ler algo do augusto,principalmente pq de uma hora para outra os livros dele estava entre os mais vendidos.
    :D
    so que depois quando vi que era auto ajuda deixei meio que para depois,nada contra auto ajuda,dependendo do momento cai ate bem,mais no momento prefiro outros generos,
    um beijao.

    ResponderExcluir
  9. Ainda Bem que nem comprei, já peguei pra comprar, mas deixei de lado!

    ResponderExcluir
  10. Jura que é assim tão auto-ajuda? Eu tinha interesse no livro mas detesto auto-ajuda hahah

    ResponderExcluir
  11. Oi Cel!
    Eu tbm não suporto auto-ajuda. Fujo deles..não tem jeito, por isso que nem compro livros que lembrem o gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cel.
    Conheço o Augusto pessoalmente, e gosto mais da pessoa que dos escritos.

    Nem sempre é o momento de se ler um livro de auto-ajuda, às vezes precisamos ficar na mesma sintonia pra que o livro nos agrade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida com certeza eu concordo contigo ahauagab hnão consigo ler nem se for obrigado autoajuda ... ave hauahaua beijos querida

    ResponderExcluir
  14. Eu achei tão legal esse livro de Augusto Cury, é um dos melhores dele na minha opinião

    ResponderExcluir
  15. CEl.. nao acredito que vc nao gostou desse livro!! "o eu gostei... hihihi
    tem selinho pra vc no meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário