Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: Livro Mais Caro Que Comprei - 4º

O livro mais caro que comprei foi a Sandman edição definitiva vol I, mas foi o mais caro que valeu a pena, a história além de ser muito bem escrita (quem leu Sandman fala muito bem), o livro é simplesmente perfeitooo é aquele típico livro de botar inveja em todo mundo, é de capa dura, com um colorido muito bem feito, as folhas então... adorei! Como é um quadrinho, os desenhos são simplesmente perfeitos, o livro em si não deixa nada a desejar, nota 10! Só tendo o livro em mãos mesmo para saber o que estou falando :p Como ainda não comecei a ler (comprei agora na bienal de minas) não vai ter como dar a minha opinião, mas já vi vários sites falando da série Sandman e diga-se de passagem falando super bem, vou juntar tudo sobre ele e falo aqui para você do modo que imagino como seja esse livro, Ok.

Sandman é uma série em quadrinhos criada por Neil Gaiman, para quem não conhece ou não se lembra, Gaiman é o autor de (Coraline, Lugar Nenhum, Stardust, O livro do Cemitério... e por aí vai)

SINOPSE: A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores — responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente, ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono. Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

É essa a obra que a Panini agora republica em uma edição em formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), totalmente recolorida (com cores aprovadas pelo próprio autor) e recheada de extras, como a proposta original da série, esboços dos personagens, páginas de arte a lápis e o roteiro completo da edição 19 de "Sandman, Sonho de uma Noite de Verão". Tudo isso em 612 páginas repletas de sonhos em forma de páginas de quadrinhos.
Escrito por Neil Gaiman; com arte de Sam Kieth, Mike Dringenberg, Malcolm Jones III, Chris Bachalo, Michael Zulli, Steve Parkhouse, Kelley Jones, Charles Vess e Colleen Doran; capas de Dave McKean.
(sinopse copiada do Skoob, site de relacionamento voltado para livros/leituras, e editada por UJS)

Não vou deixar ninguém curioso aqui, mas antes, se você gostou da história, tem que ter total consciência de que realmente quer esse livro, pois a série foi dividida (não tenho certeza) em três livros da edição definitiva, esse é o primeiro volume que possui vários arcos juntos, acho que são quatro arcos em cada volume (também não tenho certeza, se alguém souber o certo pode falar nos comentários que eu corrijo aqui), o primeiro custa 154,00 reais e eu comprei por 130,00. Esse por enquanto é o meu livro mais caro. Não me arrependo nem um pouco de ter pagado esse valor todo num só livro, pois ele vale! =)

P.S: Começarei a ler o mais breve possível, estou que não me aquento de curiosidade.
P.S²: Pessoal, a promoção ‘A Fome De Íbus’ termina daqui a pouco. Quem ainda não participou corre lá -> Participe AQUI.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nossa, Sandman é caro mesmo o.o Ainda não tive coragem de comprar =/

    ResponderExcluir
  2. Aliás, tenho uma pergunta... tem as capas originais antes de cada issue? Pq oq eu mais acho chato nessas edições é que não tem as capas de cada volume...=/

    ResponderExcluir
  3. Então, na verdade eu já li, mas as HQs velhonas haha

    E só tem capa em cada arco? Então não rola... eu quero ter todas as capas das edições em HQ, to vendo que vou ter que comprar um por um mesmo =/

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol,
    Eu já foliei o livro inteiro e posso te garantir que para cada novo arco que foi formado (prelúdios e noturnos 1º - A casa de bonecas 2º - ...) tem a capa dentro do livro.
    Pode comprar sem medo, mas se quiser saber minha opinião da história em si primeiro, espere um pouco que te falo o que achei de Sandman (estou muito curiosa para começar logo) :p

    ResponderExcluir
  5. Se for comprar um por um compra a edição de luxo que a conrad lançou, é PERFEITAAAA, eu não comprei porque o primeiro está em falta e o mercado livre estão vendendo por 450,00 (facada). Se eu virar colecionadora de Neil Gaimam eu compro :p

    Mas as primeiras capas em quadrinhos também são lindas, eu só não sei se são em capa dura.

    ResponderExcluir
  6. Cel !!!
    Que livro caríssimo! Mas se a história compensou, de que é o preço diante de um livro maravilhoso??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aí eu tenho muita vontade de adquirir esses livros, parabéns pela ótima aquisição, é caro mas acho que vale muito a pena.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. eu tambem ja ouvi milhoes de elogios aos livros dele,mais ainda na li nada,apesar de ter dois livros.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falarem bem do livro, mas não despertou curiosidade!

    ResponderExcluir
  10. AAAAHH
    É caro, mas é lindo e vale a pena.
    Um dia compro o meu também...
    xP

    ResponderExcluir

Postar um comentário