Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: Livro Mais Barato Que Comprei - 3º

Não comprei nenhum livro "barato" como os de algumas blogueiras que vi no desafio, os meus mais baratinhos custaram 9,90 só que não lembro mais quais foram, por sorte tenho um de banca aqui que tem o preço na capa 0.o Ainda não o li, então não posso dar minha opinião, mas vou por a sinopse que está no fundo.
"Lá Vai"

O Livro Mais Barato Que Comprei foi: Entre a luz e a escuridão - de Alexandra Ivy

É com esse "Chama- Leitor" que a autora apresenta a sua obra -> Um homem deseja o seu amor... O outro deseja a sua vida!

Sinopse: Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...
Apaixonada por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que poderá salvá-lo. Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!


PS: Agora sou eu que fiquei com vontade de ler esse livro, acho que devo deixar Stephen King de lado por algumas horas e começar hoje Entre a luz e a escuridão! É serio, deu mesmo vontade de ler esse livro, principalmente pelo: Um homem deseja o seu amor... O outro deseja a sua vida! kkkk
Como acabei de ver ontem a 1º Temp. de Vampire Diaries estou necessitade de uma coisa bem melosa e picante ao mesmo tempo hsushus, talvez um triângulo amoroso um pouco mais violento... E vocês?!?

PS. 2: Gente, fui atualizada pela Nana do blog Eternos Romances, de que esse livro faz parte de uma série que é:
1- Quando a noite chega
2- A maldição de Shay
3- Entre a luz e a escuridão

Logo não posso mais começar a ler ele hoje.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Caracas, será que é bom mesmo??hehehe bom proveitoooo e boa leitura...

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando compro no sebo,pq la tem uns precos bem amigos.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Aahhh!! A série dessa autora é fantástica, e digo que esse livro foi o melhor até agora *-*
    Leia! Você vai se encantar!
    Atualmente estou super ansiosa para ler o livro do Salvatore, rs...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. ANDRÉ: Estou torcendo para que seja bom, nunca li nada de banca rsrs ^.^

    Andreia: Gosto de comprar em sebos, mas geralmente os que compro são os livros raros, então acabo pagando caro =p

    NANDA: O que??? É uma série mesmo?? Achei que eram outros livros da mesma autora, mas que não tinham nada a ver uns com os outros. Vou pesquisar quais são.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, é uma série sim, minha linda - Os Guardiões da Noite -. Por enquanto apenas 3 foram lançados no Brasil.

    Vol.1: Quando a noite Chega
    Vol.2: A Maldição de Shay
    Vol.3: Entre a Luz e a Escuridão

    Para entender a trama realmente, comece a leitura pelo primeiro volume, no meu blog tem os ebooks: http://eternosromances.blogspot.com/2010/04/dica-de-leitura-sobrenatural_5008.html

    Estou que nem louca atrás desses 3 livrinhos para comprar, e você conseguiu achar bem o meu preferido, rs... sortuda :P
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nana!!
    Vou lá no seu blog ver os e-books =)
    Vou ver também se acho os dois primeiro para comprar então.
    Ahh... foi por acaso que vi o livro numa banca então resolvi comprar para conhecer o gênero, pois nunca li um romance de banca.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Então seja bem-vinda ao mundo dos romances de bancas. Posso lhe dizer que ao ler um, você está se condenando a ler sempre, rs.

    Os livros de banca foram o meu primeiro contato com a leitura; Fiquei tão viciada que as vezes lia dois por dia :P
    Depois, passei a ler livros mais sérios. Mas, até hoje, para relaxar e mergulhar numa leitura facil e gostosa, esses livrinhos são um ótmo caminho de escape do mundo real.

    Você vai gostar ^^

    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Será que é bom? Preço não é documento, então... Mas cuidado para não ler as séries tudo torta... de vez em quando ao caio numa pegadinha dessas... Só descubro que é uma série depois que comprei ^^

    ResponderExcluir
  9. Hahaha mara! :D Fiquei curiosa pra ler também. Ainda estou pensando em qual é o livro mais barato que já comprei hmm.

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  10. de banca nesse estilo nem vejo por aqui, sera que série de banca é fácil de achar e completar... muitas dúvidas hehehe

    Parece bom esse. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Comprou justo o ultimo livro da série???

    ResponderExcluir
  12. que seja bom linda rsrs pq bom e barato é difícil de banca então rsrsrs é quase um roteiro previsível do BBB hauahau ótimo feriado querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário