Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Novidades e Aquisições

Gente! Estou trazendo ótimas novidades, lá vai:

O Uma Janela Secreta está com novos parceiros, as editoras Novo Século e Planeta. E em breve teremos mais uma super promoção para você, leitor do blog.
Hum... Ganhei de Presente:


A Esperança Tem Muitas Faces.


Estrela Píer; Lara; Histórias para Enriquecer a Vida; Saudosa Maloca; A Sete Palmos; Idéias Noturnas; Rede de Sonhos; Passos Largos.

E a outra novidade é que minha vida mudou radicalmente. Bom, vejam só como não estou exagerando nem um pouco:
Vou puxar láaaa do fundo... Passei minhas férias inteirinhas viajando, ótimo??? NÃO! Estava fazendo provas de vestibular, não é o melhor programa que eu esperava para minhas férias mas... fazer o que?
A parte ruím disso foi que eu não estava nada, nada preparada, simples e direta, eu não estudei nada em 2009 (férias por um ano, o que eu sempre sonhei quando criança)hahaha.
 
Já desiludida, pois sei (não estudar = não vai passar). Resolvi aceitar meu destino =D auhauh e programei todo o meu ano de 2010 para morar em Brumado (onde sempre morei). Mas o inesperado acontece, o resultado do ultimo vestibular saiu, e adivinhem??!?! PASSEI na UESB!
Foi uma loucura (pelo menos para mim) é, algumas pessoas família e/ou não, nem tentaram disfarça o desagrado quando falei o curso, FÍSICA, que eu amoooo! Mas tudo bem, resolvi ignorar, ou tentei.
A parte louca disso tudo...? Vou mudar de cidade (nunca fiz isso) Me virar sem minha mãe, namorado, tia etc. E o melhor, entrar na universidade e cursar física.
 
Ahh é, tem o curso de inglês também, acredita que eu nunca fiz um na vida? Nunca mesmo.
E o blog como já havia dito, está começando a ser levado mais a sério!
 
2010 para mim vai ser um ano super corrido, cheio de novidades (e que eu vou sofre um pouquinho – já sei disso kkkk)
Torçam para eu consiga dar conta de tudo =D


E como uma viciada que se preze tratei logo de fazer uma simples comprinha de comemoração. E os felizardos que virão para minha estante são:

O segundo volume de Diários do VampiroO Confronto!

Pré-venda: O terceiro volume de Diários do VampiroA Fúria!

Pretendo aumentar e muito minha coleção de King, e como já tenho o filme ‘Carrie’(que estou curiosa para assistir logo) comprei: Carrie a Estranha – de Stephen King!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Ei, parabéns pelo vestibular! :)

    Bjs, e tudo de bom pra vc nessa nova etapa... ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida... tenho certeza que essa nova fase será de descobertas e amadurecimento...
    Estarei torcendo por você...

    Muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Celsina, parabéns pela conquista!
    É tão bom quando somos surpreendidas pelo destino e temos respostas boas quando menos esperamos, não é. Se não estudou é porque é muito inteligente, cabeça fria, controlada, ué! E fazer o que sempre quis é o que há de melhor!
    Vai dar tudo certo!
    Que aquisições legais, heim!
    Já estou na expectativa dos sorteios... rsrsrs
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo vestibaaaa... eu tbém fiz algo parecido, no meio do terceirão fiz UDESC - Estadual de SC, e fui suppper bem... e num curso que me interessava...

    Mudou minha vida, e hje, bem faço algo meia boca :S

    Bjkas e parabéns por fazer o q vc quer!

    ResponderExcluir
  5. Ei Cel,

    Parabéns!!! Pela facul, pela mudança por tudo :)
    Muito sucesso nesta nova fase, espero que de tudo certo.

    Parabéns tbm pelas parcerias ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Está desculpada! Obrigado pelo carinho, my darling! Parabéns pelas tuas conquistas. Sei que vai conseguir, torço por ti. King é sempre uma boa aquisição :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Celsi!! PARABÉNS!!
    To muitoo feliz por vc!! é um grande passo hein.. Começar faculdade no que gosta, mudar de cidade e ter de se virar sozinha, e ainda tem que manter o blog hein.. Aii de vc se nao postar aki no minimo semanalmente shuahuas to brincando, dedique-se aos estudos e qndo puder da uma atualizada e diz como anda!! ♥

    Qndo vc muda?? qndo começam as suas aulas?? e as promoções, qndo serão lançadas?? suhauhsa qnta pergunta ne?!

    Bjin Celsi e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Opaaaa, o país vai ganhar mais um física!!!! =D Parabéns pela conquista, e, apesar de você dizer que vai ter que se virar sozinha e tudo mais, saiba que, é a melhor parte de tudo!!! Pelo menos eu acho, ter que cuidar das coisas só para você mesmo, bom a não ser que você vá morar em república rs... aí, boa sorte....
    Mas não se preocupa não porque a vida se torna mais fácil conforme nós corremos atrás dos nossos objetivos, nunca deixe de acreditar em você! =D
    beijos Dry

    ResponderExcluir
  9. Opa.. eskeci de comentar sobre as aquisições uhsahusa Stephen King te conquistou msm hein?! é mara!! Qnto à Diarios do Vampiro eu tbm to kerendo comprar, + to sem verba ultimamente...Oo bjin

    Otimas Aquisições!!

    ResponderExcluir
  10. Oiê!
    Parabéns pelo vestibular.
    Eu Tbm fui morar longe de minha familia qdo entrei na UNESP. 9 horas de viagem.
    Foi dificil, mas valeu a pena. Cresci e aprendi muito. Coisas da vida, não só do meu curso.
    Vai dar tudo certo e tenho certeza que vc "aguenta o tranco".kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo vestibular!! Muito sucesso pra vc!
    E parabéns pelas novas parcerias tb!
    Que blz ;)

    Beijos querida!!!
    Lili

    ResponderExcluir
  12. Uallll!!! Meus parabéns, Celly!!! Que reviravolta na sua vida, hein??? rsrs!!!

    Compras e aquisições deliciosassssss... ;)

    Bjjjjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Owhh aquisições maravilhosas, Cel *-*
    Wow, to lendo Carrie, a Estranha, você vai adorar é mara... *comentário de uma pessoa idiota. É o Stephen King, duh*

    xxx

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas conquistas!!!! É sempre bom quando a gente vê tudo dando certo para os amigos!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Meus parabéns!!! Eu vou prestar esse ano, e sei bem o que é ver que a família não concorda com o que se escolhe. Eu vou fazer História, que eu amo demais, e minha família não me disse nada de positivo. Mas, não importa,o que vale é fazer tudo por amor. Desejo muita sorte pra você!

    Tem um Selo para você no meu blog!
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/

    Beijos
    HC

    ResponderExcluir
  16. Cel querida: PARABÉNS!!! Que alegria, que conquista!!! Física é o MÁXIMO! Não deixe ninguém te falar o contrário!
    Cel, eu morei em república os 5 anos de faculdade, foram os melhores de minha vida... não fique com medo não, vc não vai sofrer, vai se divertir, aprender e encontrar uma nova família: seus amigos que estarão morando longe de casa também!! Éramos tão unidos, fazíamos tudo uns pelos outros, porque tínhamos só a nós mesmos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns menina! A conquista de um sonho é sempre motivo de comemoração! E lógico que uns livrinhos novos são merecidos! Já li o Estrela Píer e o Rede de Sonhos... Depois venho aqui ver o que achou!!! hehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cel!

    Parabéns, menina!! Física? Como eu queria pelo menos entender física... já que gostar ia ser pedir demais! kkk

    Seja muito feliz com a escolha!! E juizo sozinha por ai, heim!!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Amiga ( todos que amam a literatura são meus amigos) parabéns....

    Não se abale pelas desconfianças dos seus parentes, acredite no seu coração, no seu gosto, como dizia Zélia Duncan, faça o que é bom pra você.

    Morar sozinha não é nenhum mistério,fico aqui em BH torcendo para que dê tudo certo na sua vida, na Universidade, e sempre atento aos seus posts.

    Faça uma oração antes de cada decisão e você estará sempre no bom caminho.....

    ResponderExcluir
  20. Oii Cel,
    parabéns pelas parcerias!!
    E parabens por ter entrado na faculdade - em um curos que vc queriaa!! Isso é o mais importante!! :DD
    Boaa sortee!!! :DDD
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Parabens meninaaa... Felicidades nessa nova etapa da vida...
    E vc comemorou em alto estilo em???
    XD

    ResponderExcluir
  22. Oi!!

    Nossa parabéns pelas parcerias, pelo Vestibular (sempre amei Física também, mas segui outro rumo) e pelas mudanças, tudo de bom pra ti em 2010.
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Cel, que legal! Parabéns, meu parabéns, pela aprovação e pelas novas parcerias, também...
    Adoro Física, é um ótimo curso, nunca duvide disse nem deixe ninguém dizer o contrário...
    Ah... Belas aquisições...
    Bjus,
    NÁH

    ResponderExcluir
  24. Prabéns! Passou, hein? Você deve ter dito um ataque, já que você demorou taaanto tempo pra aceitar seu destino, né? kkkkkkkkk
    Você vai amar fazer curso de inglês, bom pelo menos eu amo! A língua não é muito difícil, ai você pega rápido.
    Eu já li esses dois de Vampire Diaries, mas nunca li Carrie, A Estranha. Vou procurar a sinopse...
    Vou indo, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Celsina! Primeiro de tudo peço desculpas pela demora para responder seu comentário, estou meio atarefada com coisas da faculdade!
    Obrigada pelas palavras gentis sobre meu blog, adorei! Vou seguir o seu também, viu?

    Stephen King é mestre, tenho vários livros dele e não me arrependi de nenhum!
    Sobre o vestibular, parabéns! E se você acha que muita coisa vai mudar, acredite, é dez vezes mais do que você imagina (palavra de quem está na segunda faculdade, hehehe)!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, muito obrigada pelo seu comentário. Parabéns pelo seu blog, Fiquei muito feliz de saber que entrou na facul. Vai começar uma nova fase da sua vida, e eu te desejo somente coisas boas nesse novo caminho. Adorei teu blog. Beijão.**

    ResponderExcluir
  27. Está aí um livro que morro de vontade de ler: Carrie, a Estranha. Adoro Stephen King!

    Admiro seu blog, estou te seguindo e te linkei no meu blog:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Se quiser retribuir o link, ficarei imensamente feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário