Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Lançamentos!

Para quem acompanha a série House Of Night e estão anciosos para a chegada de Indomada no Brasil, podem ficar tranquilos pois  A Editora Novo Século divulgou ontem que o lançamento será no dia 25 de fevereiro!

Oba, está pertinho.
A capa segue o mesmo padrão das outras lançadas aqui no Brasil.






A Fúria, o terceiro volume da série The Vampire Diaries chega as livrarias brasileiras no dia 01 de Março!



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. ESTOU ANSIOSA COM O LANÇAMENTO DO 4 LIVRO DA SÉRIE HOUSE OF NIGHT, POR QUE NA VERDADE QUERO COMPRAR O 3°, E SEI QUE ASSIM QUE LANÇAREM O PREÇO CAI, KKK
    QUANTO A VAMPIRE DIARIES, TO CONTANDO OS DIAS, E DEVO DIZER QUE A CAPA TA LINDA!
    BEIJOS CEL!
    :l:

    ResponderExcluir
  2. Oi Celsina
    Eu nem li o primeiro ainda!
    Está na pilha de livros por ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. :i:

    Ansiooooossa, pelo INDOMADA!!!!!

    Parece que só a Nova Fronteira, que não quer lançar a continuação do Vampire Academy.

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom! Eu tô ansiosa pra comprar, porque eu já li os dois USAHUSHUASHUA Pra mim não importa se eu já li, eu preciso ter na minha estante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não tive coragem de ler nada realacionado com vampires or "wolfman" antes de ler todos os livro de Anne Rice e estou Ansioso para isso hehehe até lá, fico com tua opinião linda. beijos "thankyou"

    ResponderExcluir
  6. Vixi... o segundo da House Of Night ainda está intocado na pilha...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Comprei o terceiro House of Night esse final de semana - mas ainda não li nenhum... Preciso atacar minha pilha com mais vigor ou parar de aumentá-la...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu 1° DV tá na pilha ainda... ainda não me empolguei de ler.. ai deus será que enjoei de vampiros? huahuah
    Boa semana Celsina =o***

    ResponderExcluir

Postar um comentário