Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Compras e Presentes

LIVRINHOS SOBRENATURAIS!
.
Comprei quatro livros sobrenaturais e de quebra ainda ganhei mais dois, oba! Não sei ainda se vou dar conta, tenho uma compulsão por livros.
.
Esses dois aqui eu comprei num sebo:
Depois da meia-noite de Stephen King ~> Fiquei quatro meses que nem louca procurando pelo livro que inspirou o nome do blog, achava que o livro era janela secreta, mas me enganei, na verdade a história que estava procurando é um conto e que está dentro desse livro. Então começei a busca por "Depois da meia-noite", por sorte encontrei num sebo e de boa qualidade.
Esse livro tem quatro contos de terror
Meia-noite e um - Os Langoliers
Meia-noite e dois - Janela secreta, secreto jardim
Meia-noite e três - O policial da biblioteca
Meia-noite e quatro - O cão da polaroid
.
O bebê de Rosemary de Ira Levin
.
Minha mãe me trouxe esses dois de presente, amei! Obrigada mãe! ^^
Como a era agora é vampiro, que venham os vampiros, não vou deixar passar um desses livrinhos maravilhosos!

Noturno de Guillermo der Toro e Chuck Hogan

O despertar - diarios do vampiro de L.J. Smith

.
E mais esses dois que comprei no submarino e chegaram ontem. E como diz Laura do mil livros, mil idéias "ADOURO PACOTÃO AZUL". Mais livros de vampiros :)

O beijo das sombras de Rchelle Mead

Morto até o anoitecer de Charlaine Harris

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Uau!! Excelente aquisições! Parabéns Celsina, vou querer saber depois o que vc achou!

    Ah, aproveitando, convido vc a participar da promoção no meu blog Nosso Romances, dá uma passadinha por lá!

    Beijinhossss
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Livros muuito lindos *-*
    Quero DV *.*

    Bjus
    Vinha.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando a resenha do Morto até o anoitecer, pois tem muitas por ai, me despertou interece, mais nenhuma resenha me motivou a comprar...

    Passa lá no meu blog e de uma espiadinha

    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    Ótimas aquisições.
    Desses só li O beijo das Sombras e adorei.
    BjOss

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro legal, Cel!!!!!!!!!!!!
    Amei!!! Noturno é imperdível, assim como Morto até o Anoitecer!!!
    Vou aguardar ansiosa pela resenha do livro de King e O despertar do vampiro!
    O Bebê de rosemary, não sei se tenho coragem de ler!!
    Bj grande Cel!

    ResponderExcluir
  6. Tô curiosa com esse 'Noturno'... vou aguardar sua resenha! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Eu estou lendo DV! E estou louca pra ler algum livro do Stephen King, principalmente Carrie, A Estranha. Agora você me deu mais um pra pôr na lista, obrigada!! Depois da Meia Noite parece ser muito legal...!

    Hãa, Cel, como que eu faço pra seguir seu blog? Não tem caixa de seguidores (ou eu que to ficando louca?).

    xoxo,
    Caah

    ResponderExcluir
  8. Oiee..
    Quantos livros hein...essas comprinhas são boas demais...
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Tem selinhos pra vc lá no meu blog.
    BjOss

    ResponderExcluir
  10. vc vai adorar os livros dos vampiros eu só não li o despertar mais estah na fila .... o beijo das sombras e uma das séries que mais gosto o primeiro não é grande coisa não mais os seguintes saum otimo ... os do stephing king eu nunca li nenhum tenho um pouco de resrva pois odeio filme de terror entaum eu fico achando que vou odiar os deles tmb .. aguardo resenha..

    Vc vai descobriri dois personagens maravilhosos .... Erick do livro MORTO ATÈ O AMANHECER e o DIMITRI de beijo das sombras .. eu sou realmente apaixonada por esses livros ..

    vou parar pq se eu ficar tc sobre esses dois vou ficar a noite inteira ..
    bjokasss..

    ResponderExcluir
  11. Céu,

    - Eu vi no outro Blog, que você vai viajar. Tem previsão de volta? Quanto aos livros - fico aguardando suas resenhas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Super aquisições Cel!
    Arrasou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog. Já sou seguidora e vale a pena publicitar!

    Visita o meu: http://favouritereadings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das compras!!!

    Sempre quis saber em que livro estava os Langoliers!!!! Assisti ao filme, mas não sabia em qual dos muitos livros de King a história se encontrava...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Livros novos, é tudo de bom né?

    Desses, só li Morto Até o Anoitecer (bom demais!!!), e o Diários do Vampiro tb tenho, vou ler em breve.

    Estou bem curiosa pra ler O beijo das sombras, mas tenho medo da editora esquecer de nós leitoras, e não publicar os outros livros =/

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário