Resultado da Promoção: Orange Is The New Black

julho 05, 2014



Olá minha gente! 
Junho foi um tanto preguiçoso por conta do São João e copa do mundo e ao mesmo tempo corrido com o final do semestre (que ainda não acabou), e pra variar acabei relaxando um pouquinho com o blog, mas agora estou de volta e vou tentar adiantar no que der. Hoje estou passando apenas para divulgar o resultado da mega #ação Orange Is The New Black que rolou aqui no mês de junho em parceria com a editora Intrínseca.

Então vamos lá! O ganhador, ou ganhadora, receberá o kit da imagem acima (camiseta + livro):


a Rafflecopter giveaway


Heloisa Santana


* Parabéns Heloisa! Te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do prêmio que deve ser respondido em até 48 horas, ou o sorteio será feito novamente. *


Então é isso gente. E só lembrando que o resultado da promoção de aniversário do Cooltural já foi divulgada no próprio post da promoção.




You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images