Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Minhas Leituras #16 - Dezembro




Hoje tem vídeo novo com minhas leituras de dezembro. Agora que estou de férias deve dá para gravar mais vídeos, eu espero. Logo mostro a vocês os livros que li em janeiro e também volto com o Na Minha Caixa de Correio que já tem bastante tempo que não gravo.



Leituras de dezembro 2013:

1. O Projeto Rosie por Graeme Simsion – {resenha}

2.
 
O Caminho para Woodbury (The Walking Dead #2) por Robert Kirkman, Jay Bonansinga

3.
 1984 por George Orwell – {resenha}




Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Cel :)

    Eu também li O Projeto Rosie em Janeiro e apesar de não ter amado, eu gostei bastante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cel!
    Dos três livros que você comentou no vídeo, eu me identifiquei mais com O Projeto Rosie, por ser uma leitura mais leve e agradável.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu adoro o seriado the walking dead (já já tem temporada nova)
    eu comprei os dois primeiros livros na Black Friday e paguei só 19,90
    mas eu ainda não li pq comprei váaaaarios outros livros e não tem tempo p ler td! kkkk
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Das suas leituras eu não li nenhuma lol, mas O Projeto Rosie parece ser uma leitura agradável.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cel.
    Desses três livros o único que li foi o Projeto Rosie e amei o livro.
    Vou procurar mais informações sobre os outros dois!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Celsina, acredita que não gostei muito de O projeto Rosie?! :/ Não consegui sentir o que os outros leitores sentiram. Quem sabe eu releia e tente encontrar algo mais, né. The Walking Dead eu não me interesso (morro de medo desses zumbis haha). Tenho muita vontade de ler algum livro do George Orwell.

    Aaaah, aquele livro lá atrás é Sangue de Tinta? *-* Tô lendo Morte de Tinta, que é o último da trilogia. <3 Amo demais essa série!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o video!! mas nao li nenhum dos livros, e pela resenha sinto que nao gostaria de nenhum deles :/ talvez leia o projeto rose, mas nao sei

    ResponderExcluir

Postar um comentário