Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #46

Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram.

Oi, de novo! :)
Caixinha de correio nova para vocês, dessa vez não tão recheada, mas só tem livros legais. Espero que gostem! Beijão e um ótimo carnaval!!!


{Livros}

• Extraordinário por R. J. Palacio - {resenha}

• Cinquenta Tons de Cinza por E. L. James

• Cidade dos Anjos Caídos (Os Instrumentos Mortais #4) por Cassandra Clare

• Mentiras (Gone #3) por Michael Grant - {resenha}

• A Missão Secreta (Leviatã #1) por Scott Westerfeld


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Extraordinário parece ser um livro muito bom, mas no momento não quero lê-lo.
    Minha mãe leu 50 tons e não gostou e como nossos gostos são muito parecidos, acho que não vou gostar também.
    Ainda não li nada da Cassandra, mas quero muito!!
    Já faz algum tempo que eu quero ler Gone!!
    Estou desesperada atrás de A Missão Secreta, hahah.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Extraordinário. Achei o livro incrível.
    Eu gostei da trilogia Cinquenta tons.
    Cidade dos anjos caídos é bom demais. Ansiosa para mais livros da Cassandra.

    Tenho curiosidade sobre essa série. Nem li Gone ainda mas parece ser bom.

    Nunca li nada do Scott mas estou bem interessada em ler Leviatã. Já li várias resenhas super positivas.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses seus eu só não li o Extraordinário, e estou bem doida para ler!!!!
    Ótimos livros!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cel,quase todo dia vejo seu blog, ele é realmente muito bom!
    agora eu acho que o que muitos de nós estamos esperando é um novo tour pela sua estante seria muito interessante para o blog, tenho seu ultimo vídeo baixado aqui e assisto toda hora. seria legal ver sua "nova" coleção!

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário é o melhor livro que vi até agora no mês de fevereiro, as resenhas me fazem querer ler e agora eu quero mesmo hahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Extraordinário parece ser ótimo, e você fez com que eu me interessasse pelos livros do Michael Grant!
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler a resenha de Extraordinário e adorei, sinto que vou amar o livro. Eu li cinquenta tons de cinza e parei no 17º capitulo do segundo volume da trilogia, mas pretendo voltar a ler, algum dia. Eu tenho o quarto volume da série Os Instrumentos Mortais, tive a sorte de ganhar todos os volumes da série lançados aqui no Brasil, foi uma sorte tremenda, e logo vou pegar para ler também. Leviatã tem uma capa incrível, estou doida para lê-lo.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros que chegaram, estou aguardando ansiosa a resenha de Extraordinário aqui no blog ein haha Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Já achei a resenha e já vou lê-la hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu até gostei de Cidade dos Anjos Caídos, mas ainda prefiro Cidade de Vidro..

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo... Quero ler Extraordinário o quanto antes ♥

    ResponderExcluir
  12. Estou bastante curiosa com Extraordinário, ;)

    ResponderExcluir
  13. Estou muito curiosa com Extraordinário! Já li 50 tons e sou louca pelos livros da Cassandra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário