Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Identidade Roubada – Chevy Stevens

Identidade Roubada da autora Chevy Stevens

SurpreendenteRevelador! Inquietante
Essa é a forma simples de descrever Identidade Roubada da Chevy Stevens. Uma história que: me emocionou, me enfureceu e me surpreendeu muito, como todo bom romance policial.

Pode soar estranho, mas Identidade Roubada é realmente uma ótima mistura de romance policial e drama. 
"Um mistério envolvente sobre o sequestro de uma mulher 
e também a história de seu difícil retorno à vida e à liberdade"

Annie O’Sullivan, nossa protagonista, é uma corretora de imoveis que tenta levar sua vida normalmente. Até que num infeliz domingo ao sair para mostrar um imóvel, e devido ao pouco movimento durante o dia, Annie se anima ao ver um homem bem apresentado demonstrando grande interesse no imóvel. Mal sabendo ela que seu pesadelo está prestes a começar.

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um verdadeiro inferno que deixará marcas profundas.

Narrado em forma de relato, durante as secessões com uma terapeuta, Annie nos conta tudo que transcorreu durante o período em que esteve sequestrada nas mãos do Maníaco, intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé.

Annie agora vive perseguida pelo medo. Medo das pessoas, medo de voltar à vida antiga, e principalmente, medo de que esse pesadelo ainda não tenha terminado... O pior é que ela pode estar certa desta vez! Tem muito mais por trás desse sequestro horrendo.

Chevy Stevens usa uma linguagem leve e super envolvente, mas ao mesmo tempo é quase densa que transborda sentimentos. Tudo beira à realidade durante a leitura e talvez por esse motivo os relatos perecem mais intensos e verdadeiros. O leitor se torna a Annie, junto com seus medos e inseguranças, sua força e vontade de se libertar. 


Um excelente livro! 
Com certeza vale muito a leitura, uma história completamente envolvente, você vai ver.

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Muito bom!!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Faz tempo que não leio alguma coisa. Vou anotar a dica então!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha,...deu vontade de ler...rsrs

    Beijos e obrigada pela visita tb

    ResponderExcluir
  3. Oi Cel... o pessoal fala muito bem deste livro! E eu curto essa coisa toda de sequestro hahaha da um charme...
    Assim que eu aliviar as minhas leituras quem sabe ele não seja o próximo.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas resenhas sobre este livro e sempre tive vontade de ler!
    Ainda mais quando o vi numa livraria, e achei a capa linda com aqueles relevos no vidro.
    Deve ser realmente agustiante a história dela. E acho que o fato do leitor ''se tornar'' a protagonista é que mostra como o livro é bom!
    Gostei da resenha, Celsina!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  5. Oi Celsina,

    Adorei a resenha, fiquei curioso pra ler este livro!

    A editora Arqueiro tem lançado bons livros de romance policial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse é um livro que estou louca pra ler, mas não tenho grana!! Uma pena mesmo, mas vou ler um dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii!!
    Já estava louca para ler este livro agora com esta sua resenha me animei ainda mais =)
    A capa é muito lindaa!!
    Tomara que eu ganhe!!!

    Adoro seu blog!!

    Bjao!!

    http://my-literarylife.blogspot.com/
    ***Promoção***

    ResponderExcluir
  8. Adoro historias de sequestro, me interesso bastante por esse suspense. Adorei a resenha, ta na minha lista esse aí.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. lendo essa resenha,me deu uma vontade danada de ler o livro.Apesar de ser bem angustiante,afinal a historia tem como tema principal,um sequestro.Quero muito ler.
    beijao.

    ResponderExcluir
  10. Uau! Deve ser um daqueles livros que você lê e fica olhando para os lados e sentindo o sofrimento da pessoa. Adorei a resenha e gostei principalmente saber do que se trata o livro...

    =D

    ResponderExcluir
  11. feito para o cinema! Bem elaborado! ótiam resenha Cel!! beijos

    ResponderExcluir
  12. Se Identidade Roubada fosse um filme eu confesso que não assistiria porque fico muito impressionada com terror psicológico e a história me faz lembrar um filme desse estilo, mas o livro eu estou louca pra ler! *-*

    ResponderExcluir
  13. Já havia me deparado com esse livro por aí, achei interessante, mas ainda não o li. Quem sabe seja uma das minhas futuras aquisições

    ResponderExcluir

Postar um comentário