Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #23

Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Olá gente!
Hoje tem mais um videozinho para vocês ;) Chegou muita coisa da Intrínseca, #amo!
ps.:Tem um "corte" perto do final porque o carteiro chegou trazendo mais livros. Espero que gostem.

{Livros}

• O Que Aconteceu na Terra por Christopher Lloyd

• Antes Que Eu Vá por Lauren Oliver

• Trabalhando Com Monstros por John Clarke

• Herdeiro da Escuridão por Paul Cleave

• O Céu Está Em Todo Lugar por Jandy Nelson
 
• O Retorno: Almas Sombrias (Diários Do Vampiro #6) por L. J. Smith

• Infinito (Os Imortais #6) por Alyson Noël


• O Ladrão de Raios: Graphic Novel (Percy Jackson  e os Olimpianos #1) por Rick Riordan


...Gente, como dessa vez eu recebi alguns marcadores repetido resolvi fazer um pequeno sorteio de 2 marcadores + 1 do blog, aqui, entre os comentaristas. Veja aqui a foto dos marcadores  

::: Promoção de Marcador ::: - ENCERRADA!
As regras são bem simples.
  • Seguir o blog Uma Janela Secreta 
  • Ter endereço de entrega no Brasil 
  • Deixar um comentário válido neste post até o dia 17/09 
 Pronto. O resultado eu posto aqui mesmo no dia seguinte.


::: Resultado ::: 
Quem ganhou foi o comentário número 3!

Parabéns Vanvan!!


Vanessa, envie seus dados para:

celsina@umajanelasecreta.com

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Obaa..eu adoooro marcadores,..tenho vários!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cel :)
    Estou morrendo de vontade de ler Antes que Eu Vá, estou aguardando ansiosamente pela sua resenha *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, tudo bem?
    Que baita livro o "O Que Aconteceu na Terra", como você conseguiu ler em 3 dias guria?
    Um dos livros que eu mais quero nos últimos tempos é "Antes que eu vá".
    "O céu está em todo lugar" é mesmo a coisa mais linda do mundo.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como está?
    Tô de queixo caído: você conseguiu ler "o que aconteceu na terra" em apenas o3 dias!?!?!!
    Ai que "bunitinho" o kit de "o céu está em todo lugar".
    Acredita que ainda não li nenhum livro da série os imortais??? (e agora, por conta da bienal tá todo mundo falando... me deixou curiosa).
    PJ é lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel!

    Quantos livros na caixinha de hoje! Vou ler O Ladrão de Raios: Graphic Novel essa semana :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cel, nossa muita coisa linda!!!
    Esse O que aconteceu na Terra é então literatura? huahuaha fiquei interessada!
    Aiiii eu ainda não pude receber este kit da novo conceito com esse rolo de saí um entra outro por la... mas to doidinha por ele!!

    E ahhh vc ta linda no vídeo, e o cabelo mais lindo ainda!! ^^

    Beijoos

    Bruna in Wonderland
    www.brunainwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Celsina,

    Adorei os livros, fiquei curioso para ler o Herdeiros da Escuridão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse kit da Novo Conceito é realmente lindo!! é uma das próximas leituras!! ^^
    Antes que eu vá eu estou lendooo.. muito bom!! Achei lindo "O que aconteceu na Terra" é literatura?? kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei sua caixinha de correio.
    Gostei muito das suas novidades e doi geito como você se expressa no vídeo, muito descontraída e alegre. Adorei!!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Celsina!
    Sua caixa de correio tá sempre lotada heim, e que sorte de recerber mais livros no fim!
    Não imaginava que o livro O Que Aconteceu Na Terra fosse assim tão bonito! É capa dura pelo que deu pra ver né?
    Amei o kit de O Céu Está Em Todo Lugar! Já tinha visto algumas resenhas e o livro na livraria, e achei ele lindo por dentro mesmo, mas o kit é demais ainda mais com aquela caixinha de giz de cera!
    Vou esperar ansiosa pela promoção aqui no blog. :)
    Também não li nenhum livro da série os imortais ainda, tem tantos que eu queria ler e não dá pra comprar todos! hauahau
    Gostei bastante do vídeo :)

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  11. A Novo conceito como sempre mandando ver nos kits,achei legal os giz de sera pra pintar a caixa,em todo kit que a editora lança sempre tem um detalhe diferente!

    Lucas Justino,A vila dos livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Celsina... Nossa que tanto de livros. Bom eu estou louca para ler Antes que eu Vá e O Ceu está em todo lugar (o kit da Novo Conceito ta maravilhoso!)... se tiver promo dele vou estar aguardando ansiosaa!
    Desses eu só tenho o Almas sombrias mas nao animei de ler ele ainda nao, ainda mais depois que eu li Anoitecer.. =/
    Beijos
    Carol - Aventurando-se nos Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Celsina! :)

    Nossa, lindo mesmo o livro "O Que Aconteceu na Terra" ainda não tinha visto ninguém mostrando ele em nenhuma caixinha. Eu já li "Antes que eu vá" e ADOREI! Tomara que goste também! ;) O kit de "O Céu Está em Todo Lugar" é um dos mais lindos que já vi! A Novo Conceito arrasando sempre nos kits! Não tenho vontade de ler "Diários Do Vampiro" eu comecei a ver a série de TV e nossa, não consegui continuar... Dizem que os personagens são bem diferentes no livro, mas mesmo assim fiquei de birra, hehe.

    Beijos!
    E boas leituras! ;)
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  14. Amei!!O Ladrão de Raios: Graphic Novel, sou fanzona do Percy!

    Ai, Eu adoro marcadores!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Celsina , tudo bem ?
    Eu vim toda feliz , crente que o livro já teria chegado pra vc , mas pelo visto ele não chegou =/ que pena , e olha que a mulher falou que ele iria chegar pra você em 5 dias e eu já mandei há muiitos anos auhuhahuauhuh , mas enfim uma hora ele chegaa ehehehe
    beijinhos
    Clara

    ResponderExcluir
  16. Nossa, chegou muita coisa mesmo!
    Também recebi O céu está em todo lugar e o achei incrivelmente lindo!!! Um trabalho espetacular.
    Não vejo a hora de poder lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa para ver esse "O Que Aconteceu na Terra" (quando vi o nome do autor desse livro, eu jurava que era o ator de 'De Volta Para o Futuro', mas parece que é outra pessoa).
    'Antes que eu Vá' é um livro que tenho muita vontade de ler, desde que soube do lançamento aqui no Brasil.
    Os Kits da Novo Conceito são tão perfeitos, e o mais legal é que nenhum kit é igual ao outro, sempre tem um diferencial.
    Fiquei surpresa ao ver como 'O Ladrão de Raios: Graphic Novel' é tão fininho!

    Adorei o vídeo,
    bjs,

    ResponderExcluir
  18. Oii, seguindo...
    Nossa os marcadores são lindos, adoro as serie dos de terror.
    Bjss
    Araujo.blog

    ResponderExcluir
  19. Adoro post de aquisições e é sempre bom ver as amigas se deliciando em mostrar os livros mimos e tudo mais que recebem.

    Bom te ver Celsina!

    ResponderExcluir
  20. Adorei tudo o que chegou pra você!
    Realmente esses kits da Novo Conceito são lindos e acho que nesse de O Céu Está em Todo Lugar é o mais trabalho.
    Adoro marcadores *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. O kit de "O céu está em todo lugar" é a coisa mais linda do mundo *-* hahaha
    Não vejo a hora de ler "Antes que eu vá", parece ser muito bom e eu só vi resenhas boas sobre ele...
    Não conhecia esse "O Que Aconteceu na Terra", mas parece ser bem legal, vou esperar sua resenha =)

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  22. Opaaa, eu ganhei os marcadores, que coisa boa, adorei, fui olhar a imagem deles e te digo que o mais bonito é o do blog sem dúvida!

    Já te enviei o email. Vanessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário