Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #13

Eii pessoal!
Hoje vou mostrar mais um vídeo do blog; e que já está mais que atrasado [de novo]. =p
>>>Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros [e otras cositas más] que chegaram para mim durante a semana.

Continuo insegura e falando um pouco baixo, mas espero que gostem ^.^


{Livros}

O Nome Deste Livro é Segredo por Pseudonymous Bosch

Tim por Colleen McCullough

A Luneta Âmbar por Philip Pullman

A Profecia das Irmãs por Michelle Zink

A Pirâmide Vermelha por Rick Riordan

Cidade Dos Ossos por Cassandra Clare

{Extras}
Marcadores da UnderWorld
Marcadores do Uma Janela Secreta

{Música}
*Black Eyed Peas - Where Is The Love
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Shusahusha... Eu também só vou ler A Piramide Vermelha depois que eu ler o ultimo livro do Percy!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu vídeo ;*
    Quantos livro em?! Estou louca para ler A Profecia das Irmãs e Pirâmide Vermelha.
    E eu queeeroo um marcador do seu blog 'haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tb comprei "O nome deste livro é segredo" e recebi estes dias... Estou louca para lê-lo, mas tenho algumas leituras na frente...
    Eu tenho "Tim", mas ainda não li. A minha edição é antiga, comprei em um sebo, mas esta com a capa nova q vc comprou é bem bonita. Da autora, eu já li "Pássaros Feridos" e gostei mto.
    Tb tenho "A pirâmide vermelha", e assim como vc só vou ler qdo eu terminar a série Percy Jackson.
    E, por fim, eu já li a trilogia "Fronteiras do Universo", faz alguns anos, e gostei bastante. Especialmente do segundo livro "A faca sutil", embora os outros dois tb sejam bem legais.
    Adorei o vídeo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Show o seu vídeo, gosto muito quando vejo que tem vídeos nos blogs e adoooro ver as aquisições alheias.

    Bjs e boas leituras.

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau quantos livros! e todo bem legais.
    Estou querendo comprar "A pirâmide vermelha". Já conclui a leitura de Percy Jackson, mas ainda não tenho o último livro "O último olimpiano"
    Me interessei por "A profecia das irmãs". Fiquei curiosa.

    Beijinhos
    Gleicyanne - No divã da Moça

    ResponderExcluir
  6. Oi Celsina!

    O seu cabelo esta lindo :) adorei a estante.
    Eu quero ler O nome deste livro é segredo, vou aguardar a resenha.
    A coleção do Philip Pullman eu tenho mas ainda não me animei a ler.
    Ah eu adoro quando vem brindes com o livro, a minha irmã tem um moletom muito legal do Harry Potter, só que veio com o DVD.

    Muito bonitos ficaram os marcadores do blog
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. ola Celsina.
    adorei o video, e nao achei que vc estivesse insegura ou falando baixo.
    :D
    quanto livros maravilhoso,to querendo ler tim e cidade dos ossos.vou ficar aguardando as resenhas.
    E quero o marcador,achei lindo.
    O meu email é andreeia@hotmail.com
    nao consegui localizar o seu email,qualquer coisa vc poderia me passar para eu te dizer o meu endereco, to em sao paulo,tenho chances de ganhar o marcador?
    beijaooo.

    ResponderExcluir
  8. oi Celsina,

    o video ficou muito bom....estou super curiosa para ler a trilogia A Bussola de ouro, parece ser muito boa.....e Cidade dos Ossos esta na minha listinha faz tempo....
    eu quero ganhar o marcador do blog (ficou lindo)...como faz para ganhar?
    meu email é lismartins27@gmail.com

    bjinho

    ps: continue com os videos, eles estão ótimos.....

    ResponderExcluir
  9. Ahh qnta coisa!!

    A trilogia do Philip Pullman é meu sonho de consumo... tenho o primeiro volume.. mas os outros dois eu ainda não tenho..buaaa

    Cidade Dos Ossos é outro sonho meu..aff ser pobre é tao dificil aushhusasa

    Os marcadores ficaram perfeitos!! Eu quero Cel!!! "D

    bj

    ResponderExcluir
  10. ooi ,
    achei o blog faz pouco tempo e adorei
    já vi todos os teus videos , e fiquei doidinha por todos os livros ! rs
    principalmente o Cidade Dos Ossos
    eu queria ganhar o marcador do blog , que ficou muito bonito
    meu email é : baabiihta@hotmail.com
    Parabéns pelo blog lindo , sucesso

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro 'O Nome Deste Livro é Segredo', me chamou atenção a capa e pesquisei sobre ele e gostei... Parece ser uma leitura engraçada, vou aguardar sua resenha =)
    Ultimamente as editoras estão trabalhando mais a parte interna dos livros e estou adorando isso... Em 'Tim' e em 'A Profecia das Irmãs' gostei dos detalhes... E eu quero muito ler 'A Pirâmide Vermelha', mas ultimamente ando lendo tão devagar que estou controlando as compras =(
    Os marcadores do blog ficaram lindos!

    mandynha_pe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou blogueira, mas adoraria ganhar um marcador do Uma Janela Secreta, manda pra mim vai, diz que simmmmmm.

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo que chegou pra vc.
    Os marcadores são lindoooos!!


    Beijos,
    Talita Oliveira
    talita_forro_sertanejo@hotmail.com
    Blog : www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Celsina!

    É a primeira vez que posto um comentário aqui, mas já faz um tempinho que tenho tentado acompanhar seu blog.

    Amei o vídeo. E quantos livros, hein?! Gostaria de ter tempo pra ler tanto assim. Bom, vamos nos ajeitando como dá.

    Até breve. ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o videos, ficou muito bom :)
    eu tambem já quero ler a Pirâmide vermelha e nem terminei de ler P.J. :/
    ahh e eu quero um marcador do blog *-*
    aqui esta o meu endereço: Rua: Professora Maria Rosa Gouveia, Nº:59 , Ao lado do colégio Ruy Barbosa.
    Bairro: Morenão
    CEP: 63500000 - IGUATU - CE

    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. AAAH *-*
    Adorei o video!
    Cidade dos Ossos *---* O melhor livro que já li *-* hmhm, espero que você goste, haha!
    ah, eu adorei o seus macadores :)
    E fiquei interessado em recebe-los!
    Meu e-mail é: thassiodias@gmail.com
    Me manda um e-mail para eu responder com o endereço?
    Abs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Celsina!

    Estou louca para ler "O nome deste livro é segredo" e "Cidade dos Ossos"
    Já li "A Pirâmide Vermelha" e é muuito bom. Tio Rick divo *-* HASUHASU
    Eu quero um marcador do blog. Meu e-mail é: maiary-rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Celsinha !!
    então , A Pirâmide Vermelha é um livro muito bom!!
    eu já li !!
    Mas sem terminar Percy :S
    Cidade Dos Ossos a Maiary ai de cima me deixou louca pra ler!
    Eu quero um marcador do blog. Meu e-mail é : Thaisk2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário