Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #4

Oi pessoal!
Esse é o quarto vídeo do quadro do blog Uma Janela Secreta que se chama "Na Minha Caixa de Correio", onde eu mostro aqui os livros que vão chegando durante as ultimas semanas.
Inclusive esse vídeo tem um momento inédito, pois quando estou exatamente no meio da gravação, o homem dos correios chega com um livro, e eu abro ao vivo esse pacote, realmente ficou muito hilário.


{Os livros}

Como Treinar o Seu Dragão por Cressida Cowell 

Como Ser um Pirata por Cressida Cowell 

Reunião Sombria por L. J. Smith 

A Maldição do Titã por Rick Riordan  

A Batalha do Labirinto por Rick Riordan 

Raízes e Asas por Ronaldo Luis Souza  

A Faca Sutil por Philip Pullman

{Música} 
*Marilyn Manson - You Spin Me Right Round

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video ... ficou legal o correio interrompendo a Caixa do Correio. Da série do Percy achei essa capa da Maldição to Titã a mais bonita.
    Então vou aguardar para ver o cabelo novo :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video! Achei uma graça vc abrindo o pacote no video! :D
    Adoro o seu cabelo ^^
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Cel!!!
    Eu li os livros de Cressida e adorei! Meu filho também:)
    Eles são hilários!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Uuh adorei!! :D
    E a interrupção do correio foi melhor ainda XD
    Falando em correio parece que o tiozinho dos Correios não quer vir aqui.
    Sacanagem não recebi meu pacote da Intrínseca ainda e to achando que esqueceram de me mandar xP

    Ah! Vou esperar o próximo vídeo para ver o cabelo novo u_u haha

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii
    Vc é linda!
    Ai ai, senti a emoção de receber encomenda junto com vc! hehe
    Ainda não me interessei por esses livrinhos não, acho realmente que são infantis, mas quem sabe né?
    Reunião Sombria com certeza está minha lista!

    Beijos Cel

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video!
    Adorei as partes que vc vai atender a porta, kkk
    Temos uma coisa bem diferente... Acredita que eu guardo todos os envelopes que recebo, abro com o maior cuidado, diferente de vc que rasga tudo, kkkk
    Sou uma ratinha, adoro guardar papel, kkkk
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro "A Faca Sutil". Sou um apaixonado por histórias assim com magias e esperança. Confesso que vejo primeiro o filme antes de ler, sou mais fã de filmes...rsrs... claro que depois procuro ler o livro pra ver outros detalhes.

    Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir

Postar um comentário